23 novembro 2008

... Pr Wasmyr, sentiremos saudades!







No proximo....







Fim de semana , estaremos comemorando(ASSIM como esperado) a chegada de um familia muito especial - a chegada dos nossos pastores devolta a Londres . Tais Gaditas de Deus( note a suposicao seguir) virao do Brasil com as malas cheias de bencoes ( e sem sombra de duvida com uma big extra bagagem de rapadura* e farinha! ).



Isso significa , que sabado passado , foi o ultimo dia que o PR Wasmyr substitui o nosso Pr Samuka... e obviamente o ultimo dia que Ele nos entregou a palavra, desta vez uma palavra sobre Uniao. Temos assim ,como convicao que tal tempo , embora sendo rapido e breve, foi extremamente bencao para nossas vidas( e tb de certa forma ,convenhamos, para a dele tb pois ele nunca se deparou com ovelhas tao tao obedientes como a gente. :D ) .



-----------------------



Hoje , para quem estava dormindo e perdeu (haha), tivemos exclusivamente (?!) , a emocao e o encanto (santo) de poder assistir a pregacao do nosso (NOSSO) pr Samuka na sede da Igreja Batista do Povo , que tem como o seguinte audacioso slogan:



" Simplesmente Igreja".








Pastor , na verdade, meteu o chicote no povo , e mostrou como esta a situacao desses arredores abencoados. (veja abaixo a cara de arrependimento desses "cabra" )...









E olhe so , qm sao esses do canto!.... O Ricardo e a Suely - Saudades!








e tomaaaa palavraH!







----------------






Sandalias da humildade






semana vai para...




Um homem de Deus que esteve junto a nos nesse tempo da ausencia do Pr Samuka. Um homem de abencoado, pastor psicologo , que mostrou seu ato de humildade ao deixar os harlesdenianitas e veio tomar conta de de pessoas tao boas ,compromissadas e fieis assim como nos somos. Nada mais justo entao , entregar tal premiacao ao nosso segundo(?) pastor : PR Wasmyr , o Pastor Harlesdiano(ate entao).







...Vlew Pr Wasmyr!


-------------------------




O trofeu Joinha


... UM TROFEU que mostra a nossa gratidao , o amor e a nossa compaixao (talvez?) ! Desta vez , o homem mais velho da odisseia. O primeiro a chegar e ultimo a sair da nossa igreja. Sua fidelidade a tal prometido cargo e inexplicavel ! Entao , joinha para O diacono - a consagrar.... Zelitros!! (meu paiiii)









------




Bem vindas....




Para a professora de portugues (IXA ). Sonia , a mae da Daniela e sogra do Daniel! :D \o/ palmas a ela! XD



* ( Surpresas aguardam para o dia 17 de janeiro)

-----




Festas? comemoracoes ? reunioes? baladas?







Bem, era pra ter(hehe) uma "festinha digna" de uma recepcao para o nosso pastor pernambucano no sabado, mais acho que um tortinha do iceland vai ser a unica saida. Com coca neh ? haha







----







E terminamos com o "Tchauuuu" do Pastor ....... haha




4 comentários:

  1. *Surpresas? O que será??!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim... Na foto em que aparece Suely sentada no canto, dá p/ ver minha tia lá no fundo. É uma senhora de cabelo branco sentada na ponta, no canto superior esquerdo da foto. ;)

    ResponderExcluir
  3. UUUEE esteriosound nao vi naooo.. acho q meu estigmatismo virtual ta me impedindo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nossa q massa eu nao sei postar comentario no meu proprio blog :D kkkkkkkk

    ResponderExcluir