04 novembro 2008

Will you marry me ?




- Aqui , Uma Breve Pequena "storia" ....




... Bem peculiar , que comecou em Abril de 2007 na recepcao da minha antiga escola(addeys). Eu estava lah , um menino esforcado,motivado e disposto a trabalhar , fazendo "work experience" , no ano 10 da escola( que era obrigatorio ¬¬" ) . E uma das minhas muitas e tediosas(bem,bem , beeem tediosas) tarefas naquele dia,que minha manager insistiu me dar por 2 semana - fora o trabalho de montar livros sem ajuda da maquina - era mostrar a um pai de um novato TODOS os departamentos da escola. Bem rapido (hehe) eu mostrei toda a escola a ele e seu filho .Finalmente ,quando completei essa tarefa, ele me agradeceu e seu filho , Josh(q iria estudar no mesmo ano q eu ) , murmurou algumas palavras que eu interpretei ser um : "Tchau" ou um "obrigado ", ou ate mesmo outra coisa a mais...Sem dar bola(entender)oque ele falou , so falei : "tchau" e sai para meu merecido break de 2 hrs !(Oh trem baum ) .Nao tinha a minima ideia de quem "aquele" homem(o pai do novato) era , da onde era,oque ele era... Sendo assim ,pensei que nao o veria novamente(MAS a vidah eh uma caixinha de surpresas*) pq no curto espaco de um ano e poucos meses , ele estaria na foto abaixo:






...ao lado da minha "mummy" Eleni .




------


Um pequeno e verdadeiro fato:


- Nos a amamos muito!




-----



Bom, sabado foi dia de festa! E que festa ! Eleni , agora agora é Ms Pulman!


... Casamento lindo e tudo mas logo apos foi a hr do come come !



(...E tbDA SACAnagEM comigo tb! QUEM foi que me colokou na outra mesa ? quem ? ISSu foi uma conspiracao!)




Agora nota-se tb que ja estou agregado a mesa das celebridades , meus caros e queridos conterraneos ! Que me entendem taaanto!




Tambem , tivemos o momento de proclamacao Helenistica.




OIA que maldade , uma panelinha familiar VIP formando em meio a um casamento!!(acima) que vergonha .




----

E hj , vc tb pode perceber que nossas sandalias da humildade é entregue a Eleni.

Na foto abaixo , nossa previa ganhadora , passa suas sandalias da humildade para Eleni nossa noiva do dia. Eleni , uma mulher humilde,dedicada e carinhosa. Batalhadora e forte ! A pessoa certa para calcar as sandalias da humildade em seu casamento.


----

DICa Quente da semana:

- SE VC acha que saiu feio,derrubado,amassado,desajeitado e destruido nas fotos do casorio, nao desista vc pode esta mais ajeitadim na camera de um dos nossos varios fotografos presente no dia. O DIFICIL QUE EU ACHO, eh vc conseguir que um deles passem todas pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário