04 janeiro 2009

QUe venha 2009!




Feliz Ano Novo...










...Membros da batista do Povo! Que nesta nova etapa , o ano de 2009 , Deus venha nos restaurar,renovar e de sobremaneira nos usar para tranformar, impactar e despertar vidas de muitas pessoas para o evangelho. Que Deus abra as fontes , abra caminhos novos , derrame Seu Espirito... Que em nossa boca estejem os altos louvores de Deus e em nossas maos espada de dois gumes.Que nossa adoracao venha ser assim uma arma poderosa em nossas maos para derrotar inimigos das nossas casas, das nossas familias ,dos nossos ministerios e tambem um forte instrumento para alcancar vidas e aquebrantar coracoes. Que esse ano seje ...




...O ano da Evangelizacao.











"Não tenho de fato, de gloriar-me se eu anuncio o Evangelho; é um dever este que me incumbe, e ai de mim se eu não pregasse, pois Deus me escolheu e me impôs este dever sagrado,
e assim não tenho
escolha"
(1 Co 9,16-17).




Culto









Pastor Samuka , na sua primeira pregacao de 2009 , fala que a dependencia de Deus e consequentemente de Seu poder constituem assim os Propositos de Deus para nossas vidas. Que o proposito de Deus é para este momento , nao para depois - Algo no futuro - mas para ja.






Louvor







" Tu és santo, que habita entre os louvores de seu povo "

Sl22:3 [pr]




O homem da viola, nossa caro amigo levita Daniel, conduziou o louvor cantando:

  • Vem,esta é a hora
  • Os sonhos de Deus
  • Poderoso Deus





  • -------





    necessário que eu anuncie a boa nova do
    Reino de Deus, pois essa é a minha
    missão"

    (Lc 4, 43)

    7 comentários:

    1. Feliz Ano Novo, amigo!

      Essas fotos são de ontem? Coloca as da virada? Vc tirou foto? Aliás, vc foi na IBP na virada?

      2 semanas! can't wait!

      ResponderExcluir
    2. uashushuahsuhahsu
      Ouwww nao tenho as
      da virada =( q pena...
      eh o bug do blog aushuhsuha

      yah 2 weeks ...!!!!

      pra mim eh
      qse

      1 whole year! cant wait!

      ResponderExcluir
    3. mas peraê... essas fotos não são do
      primeiro culto do ano, são? O pr. Samuka e a Suely estão com a mesma roupa do primeiro culto depois q eles voltaram... vc está me enganando, moço. mas tudo bem. é o bug do blog. já entendi. hehe

      1 whole year for what? you're coming back?

      ResponderExcluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ueee sei lah tlvz eles
      tem uniforme da batista
      ,,,
      e pra q c ta observando
      as roupas em irma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      one year to go bkk 2 BR
      shuasuhsuashha cool init

      ResponderExcluir
    5. Ai, irmão. Eu sou observadora. O que eu posso fazer?


      So, you're coming back for good... Interesting. I didn't know that.
      1 ano passa rápido, vc vai ver.

      ResponderExcluir
    6. uashuasuahusuahs
      nos outros dias tava do mesmo jeito uai...c que observa d+ esteriousound...

      YAAAh ... cant cant cant waaait 2 goooO!

      ResponderExcluir
    7. Passei apenas para lembrar o senhor de que faltam APENAS 5 dias! 5!

      ResponderExcluir