25 janeiro 2009

5 culto do ano





Povo Lindo ...




... da batista do povo , o blog semana passada nao foi atualizado pois eu estava bem bem bem... (bem) doente.Por isso perdi algumas coisas essencias que aconteceram no culto passado MAS caros leitores nao sintam-se ofendidos ou revoltados , eu tentarei postar e atualizar algumas coisas que ficaram sem a cobertura do nosso blog. O culto dessa semana foi um pouquinho diferente dos normais , nao dizendo ,é claro, que nosso culto foi um pouquinho anormal, mas de certa forma, peculiar. Como todos sabem que nos antes de tudo ,as ovelhinhas peckaniana , temos um coracao de servo e somos humildes ,e normalmente aceitamos ter o nossos culto no Patio da igreja ,mas ontem como foi um dia diferente, tivemos o culto dentro da Propria igreja , em fato dento do proprio templo da Baptist church. Alem dessa vaidade da vida ( como nosso sabio amigo Salomao disse) , tivemos outro pastor pregando e ministrando o louvor ; um tipo de louvor diferente,um jeito diferente de adorar , um louvor ministrado pelo Pastor Joel. E no final de tudo isso tudo contribuio para que os coracoes das ovelhinhas peckanianas sejam diretamente conectado ao Trono de Deus.










O Louvor










No louvor , os nossos membros tiveram a OPORTUNIDADE de louvar e tambem dancar em um estilo diferente de adoracao. Pastor Joel , um missionario angolano , fez nossa igreja dar uma dancadinha com tudo isso ...





iIPI UUURRRAAAH...... \o/





Pregacao










Decisoes , decisoes ,decisoes...Nossa vida eh uma constante decisao : decisao de ir ou nao ir , decisao de ficar ou nao ficar , decisao de fazer ou nao fazer... e por ai vai. Mas tudo se resume em duas opcoes que so voce pode decidir. Simples assim : entre sua salvacao ou a morte = vc escolhe qual o melhor para voce ... Ter suas atitudes moldadas por Deus ou continuar e persistir em uma vida que nao agrada ao nosso Deus... : .oo"









Visitantes , Membros?






É com grande alegria, que temos a uniqua oportunidade de ter recebido inumeros visitantes na nossa igreja neste prazo de duas semana! ;D É claro que entre eles sempre existem " OS visitantes" ( Nao desprezando a ninguem) tais como:











Ester, A minha comentadora fiel , que tem sempre mostrado sua fidelidade e paciencia durante esse tempo que tenho blogado , veio passear aqui em londres e tambem rever os irmaos e mostrar o afeto que sente por nos da igreja Batista do povo(Ou seja NOS MESMOS). Mas que pena , que nossa Esteriousound(como costumo chamar) JA partiu para o Brasil. Foi tao rapido Ester , volta denovo! \o/












Eh claro que nao poderia ficar sem arquivar isso aqui no blog! Tivemos como mais novo,literalmente novo visitante : o Matheus, filho dos Dani. A cara da Dani e a xerox do Daniel by the way.




Sem sombra de duvidas o bebe do ano!




Como o tiririca diria: OOOOh meninuuu LIINDU...!





+ Daniela e Daniel louvando+








Tai um video que era para ter colocado , faz um poucooooo de tempo aqui mas ... sempre venho esquecendo! A Dani ainda estava gravida ;o



Trofeu Joinha ( the return)


Temos orgulho e o prazer de apresentar alguem que ao longo do tempo se tornou digna de receber tal importante premiacao que normalmente entregamos aqui , com o objetivo de visar ,como um todo , o amor e a gratidao de nossos coracoes . Por isso essa semana , a ganhadora do trofeu Joinha vai para....








(P.s : esse guardanapo guardam marcas das emotivas lagrimas de Ester )



Despedidas...








A Menzotte,hoje mesmo partiu de holiday pro Brasil... e nos deixou no frio,na chuva, no gelo... que coisa Carol , que COISA!?!



-> As quentissimas da semana <-



Sabado e dia de apresentar...

mas apresentar o que ? quem ? como ? quantos? ....

veremos em breve ( no sabado deeerh)



- Festas ?


A nao gente temos que arruma uma festa logo ! Quem se candidata a ter um festa na batista levanta a mao... vALENtines day's coming up!




\(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/

\(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/

\(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/

\(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/ \(")/




-----





DEIXA COMENTARIOOO OUW !

SE vc nao sabe como fazer ... é so apertar em comentarios :D ,

"quite obvious isnt it ?! uashuhasuh"

4 comentários:

  1. hahaha. Gostei do guardanapo e do Troféu Joinha. Obrigada pela homenagem, amigo. kkkkk

    Continue postando que eu continuo comentando. Afinal, sou sua comentadora fiel.Quero saber de toooodas as novidades, mesmo estando longe. To c/ vcs e não largo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim. Faz favor de assistir o culto da IBP domingo de manhã pela internet pq Carol e eu vamos estar lá. Quer dizer, eh quase certeza. Depois confirmo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ouw te flei que o guardanapo ia sair sauhashusau e sai com o trofeu... vo continua postando sim comentadora fiel... kkkkk vo tenta arquiva todos culto desse ano husuahshus

    ResponderExcluir
  4. claro q vamos assistir... SENTA do lado da camera pra da tchau! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir