08 fevereiro 2009

7 culto do ano













Pessoas da batista do povo,



...Ontem, nosso culto foi um pooouco diferente tambem. (1) O pastor Samuka nao pode ir pois estava dando aula em um seminario, compareceu mas nao ficou o cuuulto inteiro - teve que sair beem no inicio , antes que todos tivessem a oportunidade ,é claro , de reve-lo nas redondezas peckanianas. No seu lugar , deixou a dignissima pastora Suuuu(ely) , para vigiar as ovelhinhas ;D  . (2) O pastor Wasmyr, como sempre uma bencao para nos , tomou a direcao do culto inteiro... e comecou o culto lendo Isaias 53 e relembrando do milagre de cura operado em sua familia - A cura da sua mae.   (3) Um pastor "novo" ( isso para mim ) Pastor Paulo Cesar ministrou a palavra : "Quando os ossos falam" , baseada em Genesis = Jose - Hebreus e Egipcios.











O louvor











O louvor.... deste sabado foi ministrado pelos Danis , cantando as seguintes cancoes:





  • SE nao for pra te adorar
  • Sobre toda terra
  • Deus forte















  • Pregacao














    Moramos no Egito , fazemos parte do Egito , comemos no Egito , trabalhamos no Egito mas nao fazemos parte dele - metaforicamente falando















    Trofeu Joinha







    O Trofeu Joinha dessa semana vai para um pessoa muito fiel as ovelhas de peckham ... Por isso s   a nossa humiiilde premiacao joinha... vai para o um pastor psicologo , pasto harlesdiano







    ......Pr Wasmyr.


    <


    Consagracaaao...




    Meuu pai ( zelitros) foi consagrado , no sabado retrasado a DIACONO! \o/ paaaalmas.. \o/






    News....


    Olha so o nosso mais novo e lindo planfeto ( com os modelos emprestado de harlesden)










    Festas ?



    OMG cade o povo das festas ?
     VALENTINES day ta chegando , o amor esta no ar .... 
    mas kd as festa gente ...



    Valentine Pictures, Images and Photos

    4 comentários:

    1. Oba! Vc atualizou. Que bom! Fiquei feliz.

      Parabéns ao Zelitros, o senhor seu pai. Que chique!

      O jeito psicólogo de ser do pr. Wasmyr me lembra o jeito do pr. Jonas.

      "Se não for pra te adorar" traz váaaarias lembranças. É minha música e de mais ninguém.
      rsrs

      Deus Forte é aquela música do Kléber Lucas?

      Também não conheço o pastor Paulo César.

      O panfleto ficou legal. Quem são os modelos?rs

      Meu comentário ficou grande.

      ResponderExcluir
    2. hahaha... atualizei sim uai eu fui \o/
      ushaushuahusuh....
      pois eh meu pai e o diacono agora...
      Pior o PR Wasmyr e calmo igual o Pr Jonas
      muito massa ele ... kkkkkkkkkkkk
      SE NAO for pra te adorar tava no augi bem na epoca q vc veio pra nossa igreja nao foi?
      suhuahsuhaushauhsuh..... pq qnd eu entrei tb , tipo em dezembro , tava tocando todo sabado suhaushasuh....
      Os modelos ? eu so conheco a menina , filha do pastor Wasmyr... poooh se era nosso planfeto
      NOS q tinha q sair lah neh ? tanta gente linda na nossa igreja como eu ;D
      uashuashuashushua.... Poh vlew Esteriooosound...

      ResponderExcluir
    3. Igual a "Se não for pra te adorar" só mesmo "Faz chover", "All for Jesus", "Emmanuel" e "Marca da Promessa". Se eu fosse p/ Londres e vcs cantassem essas 5 músicas, eu ia entrar numa nostalgia braba e retada. Ia até chorar. rsrs

      hahaha. Pior que agora nem estou mais aí p/ dar o toque que faltava no panfleto da igreja c/ minha beleza. haha. Ia ser nóis, pode crer. :)

      Eu estava pensando... a freqüência de atualizações do blog indica a freqüência c/ q vc vai aos cultos, certo? Olha só! Isso significa que posso controlar se vc está indo à igreja ou não!hehehe. Brincadeira, amigo. Não sou disso não. Não se preocupe.

      ResponderExcluir
    4. kkkkkkkk.. OUw minha vida tem trilha sonora tb \o/ kkkkkkkkkk.... emmanuel eu lembro de qnd vim , e marca da promessa qnd nos estavamos na zion shuausahsuhahs...

      POIIIs eh ouw , os modelos de peckham sao os que rolaaah... kkkkkkkk

      uhsuahsnauhsuahs sim sim a frenquencia na qual o blog é atualizado é diretamente proporcional a minha frequencia na igreja. OU seja , voce pode calcular tal frequencia usando a formula : ( y = x ) ou graficamente falando , a mecao de uma gradiente inclinada a 45 graus . hausuashauhsuh

      ResponderExcluir